Boneca do século XIX

Todas as informações que seguem são fornecidas pelo seu vendedor no Ebay.

Ela tem 22 polegadas, a cabeça é costurada ao corpo sendo direcionada para o lado. Mãos e pés são costurados no centro, dedos também pintados e muitos aspectos são remanescentes de Martha Chase.
Ela parece ser uma boneca de artista iniciante...
Seu corpo foi coberto por uma fina musselina de algodão, agora desgastada pelo tempo. Há reparações costuradas nas articulações, ombros, quadris e joelhos.
Enquanto ela tem algum desgaste de tinta em seu rosto particularmente em torno de seu olho esquerdo e há um pouco de desgaste para o centro de sua testa, a cabeça está em muito boas condições. Você pode ver as pinceladas à medida que o artista as aplicou. Ela tem cabelos loiros / castanhos curtos e sobrancelhas, olhos castanhos esboçados com brancos e íris, um nariz pequeno, boca de arco de cupido vermelho e muita cor rosa em suas bochechas. As articulações / braços do ombro estão ligados por alguns fios no braço direito e um pouco mais no braço esquerdo. Ela é toda costurada à mão com estofamento de algodão muito firme. Ela vem com algumas roupas velhas brancas de algodão e uma anágua de algodão branco que estavam sobre ela. Os sapatos artesanais em couro parecem ser os sapatos originais. 
 












 Esta boneca esta em leilão, parece que foi retirada e entrou novamente. No momento em que a vi pela primeira vez, seu link era ESTE.

Veja o lance inicial, curioso



VOLTAR AO TOPO